"É Assim Que Acaba": Polêmicas Nos Bastidores

A tão esperada adaptação do romance de Colleen Hoover não está livre de controvérsias. Saiba mais sobre os problemas envolvendo Blake Lively, Justin Baldoni e Ryan Reynolds nos bastidores.

O Filme

Baseado no best-seller de Colleen Hoover, o filme acompanha Lily Blossom (Blake Lively) e seu relacionamento complicado com Ryle (Justin Baldoni), trazendo à tona temas delicados como violência doméstica.

O Sucesso do Livro

O livro, publicado em 2016, ganhou fama através do BookTok e se tornou um fenômeno global, com milhões de cópias vendidas. O filme chegou cercado de expectativas..

As Polêmicas

Sites como TMZ e The Hollywood Reporter relataram tensões entre Lively e Baldoni durante as gravações. Desentendimentos nos bastidores levaram a várias discussões, deixando o clima tenso.

Envolvimento de Ryan Reynolds

Embora não esteja no elenco, Ryan Reynolds, marido de Blake, colaborou na reescrita de algumas cenas. No entanto, sua versão do roteiro foi rejeitada por Baldoni, causando desconforto.

A "Cena do Telhado"

Blake revelou que uma das cenas mais icônicas do filme foi escrita por Reynolds, embora Baldoni nunca tenha confirmado isso publicamente. "Ryan é um gênio criativo", comentou o diretor em uma entrevista.

A Polêmica do Peso

Baldoni teria feito perguntas desconfortáveis sobre o peso de Blake a sua treinadora, causando constrangimento. O diretor justificou a pergunta por questões de segurança nas filmagens.

Cena de Beijo Controversa

Uma cena de beijo entre os dois protagonistas também gerou polêmica, com relatos de que o beijo teria se prolongado além do necessário, irritando Lively.

Tela do Rotten Tomatoes

Apesar do enorme sucesso do livro, o filme tem recebido críticas mistas, com uma recepção morna em sites como Rotten Tomatoes e Metacritic. No entanto, a atuação de Blake tem sido amplamente elogiada.